sexta-feira, 16 de março de 2012

QUADRO PINTADO A QUATRO MÃOS


Numa tarde soalheira, vou ateliê do Dourdil e...fui mesmo a tempo de o meu amigo não destruir o quadro que faltava pouco para acabar!
Oh Dourdil não faça isso! - Acha? Não se aproveita nada!
Olhe a mim até me apetecia pintá-lo, está mesmo «apetitoso»!
Deixei o seu ateliê com ele cheio de dúvidas...eis senão quando, vem com o quadro e diz: - Gracinda acabe o quadro!
Posso? Claro! E foi-se embora...
Fiquei com a responsabilidade de não apagar as suas primeiras manchas e fiz quase uma urdidura...
Chamei-o para mostrar o resultado, GOSTOU TANTO, que lhe ofereci!
Quando fui a sua casa, lá estava o quadro em grande destaque na sala, e eu fiquei toda vaidosa... e dizíamos O NOSSO QUADRO PINTADO A QUATRO MÃOS!
Assim era a nossa amizade e cumplicidade!

Sem comentários: